Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Olá Fred Flintstone!

Você já ouviu sobre a teoria da conspiração? Essa teoria afirma que existe um grupo poderoso e secreto que manipula o curso do mundo através da mídia e dos governos com seus planos “maquiavélicos”. Agora outra pergunta: o que você me diria se eu falasse que acredito que realmente existe uma manipulação global da mente das pessoas? É bem provável que você já tenha começado a analisar minha saúde mental, mas eu te peço um pouco de paciência, escute minha idéia.

A Terra, assim como todo o universo tem no máximo 10 mil anos de existência. A natureza e a vida não surgiram espontaneamente, não se desenvolveram por processos evolutivos. As coisas foram criadas prontas e complexas. O que vem acontecendo não é evolução e sim a degradação de toda a criação. No passado o ocorreu um desastre de amplitude global que destruiu toda antiga ordem de nosso planeta, mudando para sempre sua litosfera e atmosfera. A vida dos animais e a raça humana foram preservadas em uma embarcação, que após tal desastre reocuparam toda a Terra. Todos os povos inicialmente eram monoteístas e falavam uma única língua. Convivíamos com animais que não existem mais hoje, como grandes monstros marinhos, mamíferos gigantes e outros répteis que hoje chamamos de Dinossauros, mas no passado eram chamados de dragões.

Parece loucura para você? Para grande parte das pessoas isso parece mais uma história de cartoon, mas eu acredito que isso tudo realmente aconteceu. Acredito que Satanás tem agido com todas suas forças para fazer mentiras passarem por verdades, mas é dever de todo aquele que conhece a verdade ensiná-la a quem não a conhece. É isso que eu vou tentar fazer aqui. Obviamente não posso escrever sobre todos esses tópicos de uma vez, mas ponto a ponto quero te ajudar a ver que a mente das pessoas foi sim manipulada pela ciência e pela mídia para acreditar em mentiras como a teoria da evolução. Neste texto vamos ver como aquilo que hoje chamamos de dinossauros eram as criaturas com as quais nossos antepassados conviveram e chamavam de dragões, talvez algo que lembre de longe o cartoon "Os Flintstones".

Em 1842, Richard Owen cunhou o nome “Dinossauro” que significa “lagarto terrível”, referencia ao enorme tamanho dessas feras extintas. Na época só havia três integrantes ao seleto grupo de animas: o Megalossauro, o Iguanodon e o Hylaeossauro. Foi a partir desse momento que surgiu a famosa classificação dinossauro, ou seja, esta é uma classificação moderna. Entretanto é fato que os fósseis dessas criaturas já haviam sido vistas pelo ser humano. É daí que muitos sugerem que se deu a origem das lendas de dragões. As pessoas viam ossos de animais gigantes e fantasiavam a partir disso. Isso realmente pode ter acontecido, mas os registros históricos sugerem que tivemos um contato mais próximo com estes animais. A partir daqui vamos seguir vendo uma série exemplos históricos do convívio dos homens com os Dinossauros.

A imagem abaixo foi desenhada por índios norte americanos Anasazi. Essa tribo viveu em uma área que hoje se tornou o estado de Utah, no EUA. Sabes-se que viveram entre 150 A.C. (A.C. é antes de Cristo) e 1200 D.C. (D.C. é depois de Cristo). Na imagem fica evidente um guerreiro próximo a um grande animal quadrúpede de pescoço e cauda longa, com cabeça pequena, muito semelhante ao Apatossauro.

Ainda nos Estados unidos, Samuel Hubbard, do museu de Oakland, encontrou em uma área do Grand Canyon conhecida como Havasupai Canyon, desenhos pré-históricos de elefantes e de outro animal muito parecido ao que hoje é conhecido pelos paleontologistas como Edmontosaurus.

Ainda existem outras tribos das quais temos registro de elefantes, Dinossauros e homens vivendo juntos. Neste caso são pedras-ídolos encontradas no Colorado, nas quais podem ser vistos juntos mastodontes e Dinossauros.

Na Austrália também existem registros interessantes. Os aborígenes possuem relatos de uma criatura conhecida como Yarru (ou Yarrba) que habitava buracos inundados de florestas chuvosas. Há uma pintura antiga feita pelos nativos (exibida logo abaixo) na qual fica evidente a semelhança com o grande réptil marinho Plesiossauro.


No interior das florestas do Cambodia há templos e palácios ornados com entalhes de criaturas que se assemelham ao Estegossauro.

O artefato de bronze abaixo é original da Ásia, sendo que sua cultura de origem ainda seja incerta, possivelmente a dinastia Zhou (1122 A.C. – 220 A.C.) ou então a dinastia Han (206 A.C. – 220 D.C.). Este dragão é muito parecido com um Dinossauro que só se encontra fósseis na Ásia, o Oviraptor.


Nos desertos do Peru foram encontradas tumbas com muitos artefatos preservados. Em 1571 conquistadores espanhóis voltaram deste local com histórias de pedras entalhadas com criaturas estranhas. Hoje já foram encontradas mais de 1100 pedras destas. Trata-se de artefatos cerimoniais nos quais estavam relatadas cenas de feitos dos nativos de Nazca. É muito visível a presença de Dinossauros sendo caçados pelos nativos (e caçando os nativos em outras...).


A seguir está uma série de imagens de originárias de várias culturas antigas e medievais que indicam a coexistência do ser humano e os Dinossauros ou outros répteis extintos.


Estas são apenas algumas das imagens que contradizem claramente a teoria evolucionista. Para maiores informações sobre essas evidencias históricas acesse o site Genesis Park (em inglês). É importante constatar que muitos desses animais tinham uma imagem mística para essas pessoas, a imagem que sobreviveu ao tempo e chegou a nós: as lendas dos dragões. Nessas lendas estes animais possuem várias características peculiares e em alguns casos certos poderes mágicos. Tudo isso pode ser entendido observando algo, com tempo estas criaturas foram se tornando cada vez mais raras vítimas das mudanças dos ecossistemas da Terra e da perseguição por parte dos caçadores e cavaleiros (não é esse o conto: o cavaleiro tinha que matar o dragão para conquistar a donzela?), tanto que hoje eles se extinguiram. Mas conforme eles iam desaparecendo suas imagens ia se distorcendo na mente das pessoas. Pronto! Agora os dinossauros estavam prontos para se tornarem conto de fadas em vez de animais reais.


Mas caso isto não seja suficiente para te convencer que nossos antepassados realmente estiveram na companhia desses animais incríveis, não se preocupe, há outro tipo de evidência. Observe a imagem abaixo.


Poderia haver em uma mesma rocha pegadas de seres humanos e dinossauros, sendo que estes teoricamente teriam vivido separados por um período de 65 milhões de ano? Se você usar sua lógica e o bom senso sua resposta será um sonoro "não". Tudo bem, isto realmente quebra com a idéia evolucionista nos levando novamente a afirmar que seres humanos e dinossauros viveram juntos. Existem ainda outras pegadas interessantes. Na pegada abaixo, fica evidente a marca de dois sapatos. Até aí, nada de tão impressionante, mas olhando mais de perto, notasse que um pequeno crustáceo foi vitima desses sapatos. Este crustáceo é conhecido como Trilobita e segundo a teoria da evolução já estava extinto 500 milhões de anos antes de qualquer ser humano existir, ou seja, mais uma grande contradição para esta teoria.

As evidências da criação estão por aí, se amontoando as dezenas (muitas além das que eu citei aqui). Entretanto isso se mantém encoberto aos olhos da grande maioria das pessoas. A teoria da conspiração ainda parece tão absurda? Isso não precisa continuar assim. Jesus disse que todo aquele que procurar a verdade a encontrará (e será liberto por ela). Este mundo é obra das mãos de Deus e tudo, inclusive eu e você fomos criados com propósito. Não viva a amarga ilusão de que isso é mentira. Tudo aquilo que Deus falou tem se provado como real e, no fim das contas, a história do Fred Flintstone faz bem mais sentido que a “grande teoria de Darwin”.

Um comentário: